Portal da Transparência da Câmara Municipal de Cristinapolis Sergipe

JAMISSON FÉLIX DOS SANTOS

Biografia:

Jamisson Félix dos Santos

Jamisson Felix dos Santos nasceu em 5 de fevereiro de 1987, na cidade de Cristinápolis, localizada no estado de Sergipe, Brasil. Crescido em sua cidade natal, Jamisson desenvolveu uma forte conexão com sua comunidade e região desde cedo.

Ao longo dos anos, Jamisson manteve um envolvimento ativo em atividades comunitárias e sociais, demonstrando liderança e comprometimento com as causas que considera importantes. Seu trabalho e dedicação o tornaram uma figura respeitada e influente em Cristinápolis, onde continua a inspirar e motivar outros a contribuírem para o desenvolvimento da cidade.

Jamisson Felix dos Santos é reconhecido por sua integridade, trabalho árduo e pela paixão que tem por sua cidade natal, valores que guiam suas ações e decisões em prol de um futuro melhor para todos os habitantes de Cristinápolis.

LEGISLATURA: 2021-2024

ENDEREÇO : PRAÇA DA BANDEIRA,149 - CENTRO - CRISTINÁPOLIS/SE