GILBERTO ALVES ROCHA

Biografia

Gilberto Alves Rocha nasceu em 13 de Janeiro de 1972, na cidade de Cristinápolis Sergipe. Ele é filho de Oscar Alves dos Santos e Maria José Rocha dos Santos, carinhosamente conhecida como Belega. Gilberto cresceu em um ambiente familiar acolhedor, onde os valores de solidariedade e empatia foram transmitidos desde cedo.

Em sua vida pessoal, Gilberto é casado com Maria Freire Rocha, e juntos eles têm um filho chamado Jefferson Freire Rocha. Sua família é uma fonte constante de apoio e inspiração para ele, proporcionando um suporte sólido em suas empreitadas políticas.

Ao longo de 18 anos, Gilberto tem sido um servidor público dedicado e comprometido com a sua comunidade. Sua trajetória profissional tem sido marcada por um trabalho incansável em prol do bem-estar dos cidadãos e pelo desejo de fazer a diferença em suas vidas. Sua experiência no serviço público tem fornecido a ele um conhecimento aprofundado sobre as necessidades e desafios enfrentados pela população local.

A irmã de Gilberto, Gislandes Rocha, é uma figura amplamente reconhecida por seu trabalho social. Há 28 anos, ela vem realizando um trabalho significativo em prol dos menos favorecidos, deixando um impacto positivo na comunidade. Gislandes também possui uma notável carreira política, tendo sido vereadora por quatro mandatos e ocupado o cargo de vice-prefeita. Seu exemplo inspirador influenciou diretamente Gilberto em sua jornada política.

Em 2020, Gilberto decidiu seguir os passos de sua irmã e se candidatou ao cargo de vereador. Contando com o apoio incondicional de Gislandes, carinhosamente conhecida como Nega da Gente, ele iniciou sua campanha eleitoral com um forte respaldo da comunidade. Seu compromisso em representar os interesses dos cidadãos, aliado à sua experiência no serviço público, o tornou uma escolha confiável para os eleitores.

Durante a campanha, Gilberto apresentou propostas concretas para abordar as principais questões enfrentadas pela comunidade, como educação, saúde, infraestrutura e desenvolvimento social. Sua visão transparente e seu desejo genuíno de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos conquistaram o apoio da população.

Com o apoio dos eleitores, Gilberto Alves Rocha foi eleito vereador em 2020. Ao assumir o cargo, ele se tornou uma voz ativa na câmara municipal, trabalhando incansavelmente para transformar suas propostas em ações efetivas. Sua atuação política é pautada pela ética, pela transparência e pela busca constante por soluções eficazes para os problemas da comunidade.

A trajetória de Gilberto Alves Rocha é um exemplo de dedicação ao serviço público e de compromisso com o bem-estar da comunidade. Ele segue os passos de sua irmã Gislandes, cujo trabalho social e carreira política têm inspirado suas ações. Com o apoio de sua família e o respaldo da população, Gilberto espera continuar fazendo a diferença na vida das pessoas que representa e contribuir para o desenvolvimento de Cristinápolis e seus concidadãos.

ENDEREÇO : PRAÇA DA BANDEIRA,149 - CENTRO - CRISTINÁPOLIS/SE