Portal da Transparência da Câmara Municipal de Cristinapolis Sergipe

Vereadores

ELIELMA QUINTELA GUIMARÃES

Biografia:

Natural de Aracaju - SE, Elielma Quintela Guimarães, nasceu em 27 de setembro de 1981.

Pais:  Elifas Souza Guimarães e Telma Maria Quintela Guimarães.

Popularmente conhecida como Professora Elielma, a mesma possui formação em curso Normal Superior; Pós-graduada em Direito Educacional, Gestão Educacional; Mestranda em Ciências da Educação. Professora concursada do município de Cristinápolis, desde agosto de 2003, atuou como diretora escolar de 2009 a 2016. Elielma é membro fundadora da Academia Cristinapolitana de Letras e Humanidades, que tem como patrono: Bernardino José de Souza.  Eleita com 330 votos é a 1ª secretária da Mesa Diretora (2023/2024).

Elielma Quintela se apresenta no cenário político para fazer a representação da mulher, sempre se posicionando em questões necessárias e no intuito de melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Ela seguirá defendendo a bandeira da mulher, da educação, das pessoas com necessidades especiais, do meio ambiente e lutará por projetos em todas as vertentes sociais. #COMAFORÇADAMULHER é o lema dessa cidadã que acredita que “Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive na política”.

LEGISLATURA: 2021-2024

ENDEREÇO : PRAÇA DA BANDEIRA,149 - CENTRO - CRISTINÁPOLIS/SE