Portal da Transparência da Câmara Municipal de Cristinapolis Sergipe

Vereadores

MAGNO HELAZARO SANTOS BOMFIM

Biografia:

Magno Helazáro Santos Bomfim, mais conhecido como: miminho de severo nasceu em 28 de fevereiro de 1973, em Estancia-Se. Casado, pai de quatro filho sendo um dos filhos in memória.

Filho do senhor Severiano dos santos Bomfim e da senhor Maria do Carmo dos santos Bonfim.

Hoje tem muito orgulho do pai pelo seu exemplo de lealdade e honestidade, que Deus o tenha ao seu lado no céu, minha mãe uma mulher guerreira onde até hoje nos protege como se fossemos crianças.

Nas horas vagas gosto muito de curtir minha família e sou apaixonado pelo futebol, esporte este que sempre atuei e incentivei no município. Formei-me em magistério, ensino médio durante minha juventude atue no esporte que era minha grande paixão, atuando como jogador, fui muito requisitado pela agilidade com a bola sendo destaque por onde passei, isso fez com que alguns clubes despertassem o interesse por mim. Comecei a trabalhar em supermercado, prestei concurso público para motorista, obtive êxito e assumir função até os dias atuais. Já no município onde sou funcionário fui designado a novas funções nesse percurso sendo:

Secretário municipal de saúde

Diretor de Saúde

Secretário Municipal de Esporte

Secretário Municipal de Devesa civil

Secretario Municipais Planejamentos

Minha paixão pela política sempre foi notória o que me levou a tomar decisão e coragem. No ano de 2012 candidatei-me vereador e obtiver 198 votos tornando-se suplente da casa e assumir por um certo período sendo situação a gestão. Ano de 2016 pleiteei mais uma vez a candidato e neste ano fui eleito a vereado mais bem votado com 582 votos. Em 2020 mais uma vez tomei a decisão, obteve 238 ficando como suplente, nesse percurso no ano vigente assumir mais uma vez a suplência, tornando-se vereador da casa. Durante minha trajetória política atue em partidos como: PMN; PMDB; MDB e atualmente PV.

LEGISLATURA: 2021-2024

ENDEREÇO : PRAÇA DA BANDEIRA,149 - CENTRO - CRISTINÁPOLIS/SE