Portal da Transparência da Câmara Municipal de Cristinapolis Sergipe

Vereadores

CRISTIANO SOARES DE MENEZES

Biografia:

Cristinao Soares de Menezes político brasileiro, nascido na cidade de Cristinápolis Sergipe, 03 de julho de 1983, sendo o quinto filho de uma família de seis (06) irmãos.

Vereador pelo (PDT) Partido Democrático Trabalhista, eleito nas eleições de 2020 pela sua cidade natal, sendo o vereador a conquistar mais votos da população Cristinapolitana naquele pleito eleitoral.

Pais: Jose Soares de Souza (Zito) e Maria Helena de Menezes (Lena)

Cônjuge: Cintia Carlos Rodrigues de Menezes

Filhos: Enzo Saulo Rodrigues de Menezes, Laiza Luise Rodrigues de Menezes, Leticia Pinto de Menezes e Maria Cecilia Santos Menezes.

Iniciou os estudos primários na escola municipal Leonardo Leite Neto (Bairro São Francisco de Assis) onde residiu durante sua infância e adolescência.

Estudou a educação fundamental na escola Estadual Leonardo Gomes de Carvalho Leite (centro) e concluiu o ensino médio no E.M.E.F Maria Nilza de Souza Mendes Lira e, Centro Educacional Fênix.

Atuou pela prefeitura de Cristinápolis como auxiliar de educação de 2001 a 2008 em várias escolas do município.

Profissão de origem, Vigilância Patrimonial, atuando como segurança armada por 05 (cinco) anos consecutivos em agencia bancaria.

Adepto de esportes, boas amizades e bons bate-papos, praticante ativo de futebol e pescaria.

Em 2017 a convite do poder executivo, na pessoa do então prefeito João Dantas dos Santos, passou a exercer a função de Secretário Adjunto de transporte e transito, pela prefeitura municipal de Cristinápolis, onde teve uma atuação com seriedade e humanismo, até o prazo de afastamento permitido por lei, para concorrer às eleições municipais de 2020.

Já no ano seguinte 2021, eleito vereador, assumiu uma cadeira no Poder Legislativo deste município, onde até a data presente contribui ao máximo com os trabalhos   na casa de leis Cristinapolitana.

LEGISLATURA: 2021-2024

ENDEREÇO : PRAÇA DA BANDEIRA,149 - CENTRO - CRISTINÁPOLIS/SE