ADELMO GONÇALO DIAS DOS SANTOS

Adelmo Gonçalo Dias dos Santos (Placa), nascido em 23 de dezembro de 1987 no município de Cristinápolis Sergipe, membro de uma família composta por seis (06) irmãos, residente no povoado jiboia, bairro são Francisco de Assis.

Vereador Presidente, brasileiro, eleito pelo partido (PT) na cidade de Cristinápolis na corrida eleitoral do ano de 2020.

Pais: Lionardo Gonçalo Souza dos santos “in memoriam “ e Josefa Dias dos Santos.

Cônjuge: Taylina Alves dos Santos.

Filhos (a): Thayla Alves Gonçalo e Théo Alves Gonçalo.

Estudou na Escola Leonardo Leite Neto a educação infantil e o ensino fundamental, concluiu o ensino médio na escola Estadual Dr. Leonardo Gomes de Carvalho Leite.

Mestre de obras de profissão, empresário na construção civil e logística, iniciou sua carreira na construção civil, trabalhando juntos e seguindo os passos naquela que sempre foi a profissão do seu saudoso pai.

Aperfeiçoou-se em curso de edificações; nos últimos dez anos fez vários cursos profissionalizante e vendo a importância destes, começou a despertar o desejo de poder fazer com que outros jovens tivessem essas mesmas oportunidades, para facilitar e capacitar ao mercado de trabalho.

Movido por esta paixão, decidiu lançar seu nome para a aprovação popular, como candidato a vereador, nas eleições municipais de 2020, pelo partido dos trabalhadores (PT). Fato este, que resultou em êxito com votação expressiva, sendo eleito como o segundo vereador mais bem votado naquele pleito eleitoral. Já em janeiro de 2021, eleito presidente, assume uma cadeira na câmara de vereadores de Cristinápolis, com um mandato de dois anos 2021/2022, sendo reeleito para um segundo mandato 2023/2024, exercendo estes, pautado na responsabilidade e transparência como sempre o desejou fazer.

A paixão pela política, faz com que seja um parlamentar que usa a mesma como instrumento de transformação social com dedicação e humanismo.

Desde o primeiro ano procura buscar parcerias para proporcionar a vários jovens, cursos profissionalizantes com certificação e reconhecido no mercado de trabalho, sem encargos para os participantes.

“ Muitos vivem pra deixar bens eu vivo pra deixar saudades”

Filipe Ret.

ENDEREÇO : PRAÇA DA BANDEIRA,149 - CENTRO- CRISTINÁPOLIS/SE